Games

Games
Falo sobre games

terça-feira, 12 de março de 2013

crash bandicoot

crash bandicoot
um jogo muito da hora

esse jogo eh muito bom eu joguei mais foi o crash banicoot 1
no ps1.
e agora estou jogando crash titans do ps2
e uma rapida impressao o crash do ps1 e o do ps2 sao diferentes
repare
e o crash tem varios personagens por exemplo
o aku aku
o de ps1 eh assim agora o o ps2
repare na hiper diferenssa
e o aku aku do ps3 vai ser assim
(brincadira)mas se tiver um crash para ps3 o aku aku pode sim mudar.
tinha tambem a irma do crash a coco

nao esse tipo de coco
e essa coco
(a coco do crash do ps1 e a coco do crash do ps2)



coco do ps1 eh a da direita e a do ps2 eh a a esquerda.
crash tambem teve outros tipos de jogos por exemplo crash team racer
ou o jogo de corrida do crash
eu o chamava assim.
e tem tambem a versao do ps2

e se eu ficar escrevendo varios jogos do
crash so acabo isso amanha
entao eu vou deixar um video de como instalar o emulador de ps1 pra voce jogar um classico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário