Games

Games
Falo sobre games

quarta-feira, 13 de março de 2013

ps1

VOC SE LEMBRA DO PLAYSTATION 1

esse videogame era fantastico cara
muito legal
e o ps1 foi o videogame que eu mais joguei
 e o game que eu zerei no ps1 o unico foi tekken 3
e eu tambem tinha outros jogos por exemplo tony halk,
crash bandicoot,pepsi man,shrek,toy story,etc...
tambem joguei muito foi crash
que eu ja fiz uma postagem desse jogo
e meu primo tinha ps1
e meu tiu tambem tinha alguns jogos de ps1.
entao eu e meu primo ficavamos trocando jogos
pegando imprestado um do outro.
e meu tiu tambem deixava jogo com a gente imprestado
e naquele ano (2006 por ai) nao vendia muitos jogos de ps1
entao era dificil encontrar jogos e ps1.
e meu primo tinha crash bandicoot,tinha shrek esses jogos e ele me dava
alguns  eu tambem dava alguns jogos para ele.
e meu tio tinha jack chan e todo dia que eu ia na casa o meu tio eu levava o videogame
pra gente jogar jack chan
entao galera comente ai.e valeu por
ter lido a postagem.comente qual postagem voces querem que eu fale a respeito.
 e isso galra ate a proxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário